10% de desconto na primeira compra. Cupom #HairsPrimeiraCompra

Central de Ajuda

Sobre o Pagamento

Quais formas de pagamento são aceitas?
Boleto; Cartão débito e crédito e Pix.

Posso parcelar minha compra?
Sim, até 10x sem juros.

Sobre o Envio e Entrega

Quais são os métodos de envio disponíveis?
Correio, mas se for pedido maior, podemos enviar através de transportadora que atenda a
sua região também.

Quanto tempo leva para minha encomenda chegar?
Depende do local de destino e modo de envio escolhido.

Como acompanho o status do meu pedido?
Através do site, na área dos meus pedidos.

Vocês entregam em todo o país?
Sim.

O que devo fazer se minha encomenda não chegar no prazo?
Entre em contato pelo WhatsApp (16) 3415-3920.

Sobre Devoluções e Trocas

Como faço para devolver um produto?
Entre em contato conosco através do WhatsApp (16) 3415-3920.

Quais são as condições para devolução?
Para solicitar a devolução de um produto na Hair’s você precisa:

  • Estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua compra;
  • O seu produto não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração (se
    possível estar lacrado).
  • * Caso essas regrinhas não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de devolução
    serão devolvidos à você, ok?

Quanto tempo leva para receber meu reembolso?
Isso depende da forma de pagamento e do banco, normalmente demora de 7 a 10 dias úteis depois da nossa liberação de reembolso!

Posso trocar um produto?
No prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua compra, você pode trocar ou devolver qualquer produto.

Na TROCA de um produto, nós geramos um crédito no nosso site – no valor exato que você pagou pelo seu produto conforme a nota fiscal – para que possa realizar uma nova compra incluindo os produtos que desejar.

Na DEVOLUÇÃO de um produto, estornamos o valor que você pagou pelo seu produto – conforme a nota fiscal – na forma de pagamento escolhida por você ao realizar o pedido. Mas, lembre-se que:

  • A solicitação só é válida para compras realizadas no site;
  • O produto não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
  • Na troca de produtos comprados com valor promocional, a postagem é por conta da
    cliente, tá bem?

O que faço se receber um produto defeituoso?
Se o seu produto apresentar algum defeito, estamos aqui para ajudar! Você tem até 90 dias corridos após o recebimento da sua compra para reclamar de qualquer defeito. A solicitação pode ser feita de várias formas: envie uma mensagem pelo WhatsApp para (16) 3415-3920, envie um e-mail para o nosso atendimento, ou acesse a página “Meus Pedidos” no nosso site e faça a solicitação.

Ao fazer a solicitação, você precisará informar se prefere a troca ou a devolução. Para trocas, será gerado um vale-compras para você; para devoluções, será realizado o estorno do valor pago. Lembre-se que o processo de troca ou devolução será iniciado apenas após o recebimento dos produtos reclamados em nosso centro de atendimento.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelos canais de atendimento mencionados acima. Estamos prontos para ajudá-lo!

Sobre Atendimento ao Cliente

Valor do frete de devolução?
Em qualquer devolução o valor do frete para trazer o seu produto é por nossa conta! Assim que a sua solicitação de devolução for recebida, e, atender os pré-requisitos, você receberá o código de logística reversa para despachar o seu produto.

Reembolso do frete e da devolução

Quero devolver todos os produtos do meu pedido:
Neste caso nós devolvemos o valor integral do seu pedido, inclusive o valor que você pagou no frete para levar as suas comprinhas da nossa Loja até a sua casa.

Quero devolver apenas um produto do meu pedido:
Neste caso entendemos que você utilizou o serviço de frete para levar a compra da nossa Loja para a sua casa. Por isso nós fazemos a devolução do valor referente ao frete deste produto somente, ok?

Quais são os horários de atendimento?
Segunda a sexta-feira a partir das 9h00 até 16h30.

Vocês têm uma loja física?
Sim, em São Carlos – SP.

Posso alterar o endereço de entrega após a compra?
Ao perceber que errou o endereço entre em contato o mais rápido possível através do nosso WhatsApp (16) 3415-3920.